Um menino de três anos cujo desaparecimento provocou uma intensa busca, envolvendo 20 policiais britânicos, vários cães farejadores e até um helicóptero, foi encontrado a dormir em paz e profundamente na sua própria cama. Melhor, debaixo da sua cama.
O menino, identificado nos relatórios policiais como Noah, ficou dormindo em sua cama, como de costume, e foi a última vez que os seus pais o viram. Acredita-se que, em algum momento da noite, o menino teria caído da cama e, de alguma forma, a dormir foi parar debaixo da cama.
Quando a sua mãe e o seu pai foram verificar se estava tudo bem com ele, descobriram que a sua cama estava vazia, o que lhes causou o receio de que tivesse sido sequestrado ou raptado no meio da noite.
Rapidamente, os pais alertaram as autoridades 999 (equivalente ao 190) e a polícia de Devon começou por uma busca rápida na casa antes de lançar uma grande operação em torno da vila de Abbotskerswell, sudoeste do país.
Pelo menos 20 policiais, um helicóptero e cães farejadores foram alguns dos meios colocados na operação, para além dos vizinhos e anônimos que fizeram que a notícia se difundisse rapidamente pelas redes sociais
Após duas horas de busca sem sucesso, os policiais realizaram uma busca em profundidade da casa da família até que Noah finalmente foi encontrado dormindo pacificamente debaixo da sua cama.
As operações de busca custaram por volta de 10.000 libras estrelinas
As operações de busca custaram por volta de 10.000 libras estrelinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário