Um programa de TV vem gerando polêmica nos últimos meses no Paquistão. Trata-se do programa de Aamir Liaquat Hussain, de 41 anos. Um dos últimos bebês entregues no programa foi encontrado no meio do lixo. "Se não tivéssemos achado este bebê, um gato ou cão o teria comido", proclamou Hussain durante a transmissão, antes de apresentar a menininha, envolta em rosa e vermelho, aos seus pais adotivos. A plateia aplaudiu freneticamente.
Hussain é um dos mais populares apresentadores de TV do Paquistão. Durante suas longas transmissões, ele cozinha, entrevista clérigos e celebridades, entretêm as crianças e apresenta game shows. Geralmente, distribui motos, celulares e terrenos a espectadores que respondem a perguntas sobre o islamismo.
O programa conta com a ajuda de uma instituição paquistanesa chamada Associação Benemerente Chhipa. Está instituição se encarrega de procurar bebês abandonados por todo país.
"Não há nada que não façam para conseguir espectadores", disse o comediante Sami Shah. "Se eu fosse cínico, eu diria que isso só pode acabar mal. Mas, como sou realista, direi que já acabou terrivelmente."
Confira um breve vídeo do programa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário