O destinatário apresentado em uma conta de telefone endereçada à casa de um empresário de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, surpreendeu a família de César de Medeiros, cliente da operadora. A fatura, gerada pela Claro TV, estava em nome de “Otário Chorão”. Chocado, o homem, de 42 anos, desconfia que uma das atendentes tenha feito a alteração, após um pedido de desconto solicitado por ele.
O empresário é cliente da companhia há pelo menos dez anos, e questionou com a atendente sobre a possibilidade de ganhar os mesmos descontos disponibilizados para novos clientes: “Começou tudo por aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela ativação”, disse o empresário em entrevista ao portal G1. Ao receber a nova conta, César teve a surpresa desagradável quanto ao destinatário descrito do lado de fora da carta.
Após o susto, o consumidor procurou a diretoria da empresa e informou sobre o ocorrido, solicitando uma carta de retratação. No entanto, o empresário diz que a Claro não retornou. “É uma situação que chateia. Talvez se um processo contra eles for impedir que outros clientes passem pelo que eu passei eu até entro com um”, afirmou.
A Claro informou que vai resolver o problema e que a conduta que resultou na desagradável brincadeira não está de acordo com os princípios da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário